pétalas neste jardim

terça-feira, 20 de novembro de 2007

floresta viva

mãos de silencio erguidas
mãos de silencio verde
mãos contidas...
oh! céus, a terra não é verde
verdes são os meus cabelos...

A terra não é verde
é da cor do meu tronc0 torcido
e de outras cores vermelhas...
Tenho raízes
presas nos meus cabelos
por vento sofrido...

Oh! céus a terra não é verde
é cor de sangue !
Verdes são os meus cabelos...
o tronco de ametista
agulhas em novelo
que em vão o tempo fia...
Em vão
- como um artista -


phamao




10 comentários:

temporaria_mente insana disse...

olá stella,

sim foi grave, mas de novo, depois de um curto periodo, de fragilidade, aqui estou erguida... com toda a força.

"Não abandones o barco"... não nunca, até porque não saberia para onde ir... mas "agora" mais que nunca sei que vou levá-lo a bom porto.

e tu tbem... tudo de bom para ti, mto obrigada, pelas tuas visitas, por poder ler-te, em palavras que eu não saberia dize-las, mas sei entende-las mto bem.

Abracinho

Anônimo disse...

Querida amiga podes "roubar" tudo o que quiseres, não tem problema.
Um beijo amigo

Maria Inácio disse...

Olá Maria!
Obrigada pelos elogios deixados no meu cantinho.Foi muito simpatico da tua parte.
Estou a pouco e pouco, tentando encontrar a paz necessaria para seguir em frente, vou deixar que o tempo me traga as respostas que tanto procuro.
Vou lutar por mim, quem quizer ficar ao meu lado que lute por mim, acho que entendes, nao¿

Uma beijoca com muito carinho e alguma coisa em que eu te possa ajudar, nao hesites em pedir-me.

O Profeta disse...

És grande no dizer...dramática no sentir!


Doce beijo

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Querida amiga,lindo o teu poema e grata pela tua visita ao meu cantinho.
muitos beijinhos,
Fernandinha

Anônimo disse...

mais me pesa a terra sobre os olhos...e o que no lugar do coracao?...
nao era enfim tao rapido quanto crera...

temporaria_mente insana disse...

anónimo, és o 1, ou o anónimo bruno?

repousas na tristeza,
que é teu trono
e olhas o mundo como
um triste rei,
um peso enorme de
pálpebras e ombros...
vem até mim,,, se quiseres,
mas já nem falar sei...
Não sei o que pensar
e pensar não ouso...
esperar, não sei se algum
dia o farei..
Entender o teu reino
nunca o saberei...
Aceitar o teu repouso
é aceitar apenas,
o que não sei.
O sentimento real é infinito.
não tem fim, nem começo, nem certeza...
é nesse sentimento que me limito,
repouso limitando-me tristeza...
e num trono vermelho
tambem me sento e olho o mundo,
rainha de "tanto peso"...

abraço

Aquarius disse...

a floresta é vida...a floresta esta cheia de vida...
nós é que muitas vezes ignuramos isso, não existe floresta sem vida...se a tua vida for uma floresta tu és concerteza cheia de vida...
existem muitos carneiros(as) que marram, mas nem todos sabem marrar...é preciso ter jeito e com um pouco de carinho até se tornam numas marradas gostosas:)
beijos

São disse...

Agradou-me...
Não quer vir a minha casa? Ficaria bem grata, pois toda a gente é pouca contra a violência!
Abraço.

vieira calado disse...

Para já, tem um excelente visual, este blog.
depois logo vejo, com mais vagar.
Boa noite.

Powered By Blogger