pétalas neste jardim

terça-feira, 11 de março de 2008

Hata_mae

Aquela mulher,
recortada no tempo,

pintada de cicatrizes
olhos enrrugados de lágrimas...

Aquela mulher,
organiza por cores,
a tarefa de sobreviver
todos os dias...



H A T O
Hugo Afonso Tavares de Oliveira
http://anatomiadeumlouco.blogspot.com/

Agosto 2004 o principio do fim... em casa dos pais dela... Agosto de 2005 já não estava entre nós...
_____________________________________________
__________________________________________________________________
mas voces pensavam que me calavam... familia de ranhosos?_ nada nem ninguem o conseguirá fazer... uma pessoa tem que ser de ferro, para esperar por justiça no nosso país............ mas eu aguento...agora passa para o outro blogue (que já está aberto a toda a gente que o quiser ler... comentários, para o email sff, assim ninguem se expõe, só eu os leio e poupo trabalho ao anónimos.

17 comentários:

vieira calado disse...

Uma pessoa tem que ser de ferro!
Vejo que a amiga o é.
Quando se tem razão ninguém, nos pode calar.

Agora o meu livro: terá de dizer-me para onde quer que o envie e também (se) o nome a quem dedicar o dito.
Desde já agradecido.
Beijinhos

vieira calado disse...

Livros, queria eu dizer.

Oliver Pickwick disse...

A sua determinação e força, realçam a sua rara inspiração, capaz de conceber expressões como "olhos enrugados de lágrimas". Bonita poesia.
Força e honra, querida Malukinha!
Beijos!

temporaria_mente insana disse...

ainda bem, que voltaste, Titania...
fico muito feliz, sentia-me tão bem aqui...

agora tenho que apreciar por ordem decrescente...

quebra de equilibrio? reposição de equilibrio? não sei, por vezes é preciso que o mundo se abra à transformação...

beijos amiga.

P.S. O Hato voltou http://anatomiadeumlouco.blogspot.com

temporaria_mente insana disse...

oliver,

é sempre um prazer lê-lo, depois visitar o seu club.

voce é uma pessoa muito querida... deixa-me sempre emocionada com as palavrinhas que me dedica.

obrigada

temporaria_mente insana disse...

V.Calado,

muito obrigada, mandei-lhe um email, espero que chegue em condições.

linda homenagem á memória de um corpo...

abraço

temporaria_mente insana disse...

stella,

é mesmo selva, até aqui, neste lugarzinho, pacifico, e florido, á beira mar plantado... todos os dias se mata um ou 2, será desporto? ou barbaridade?

abraço

temporaria_mente insana disse...

maria


há pouco tempo reli este texto e falei sobre amigos/as...

hj passei só para te deixar um abraço, um dia, um dia, talvez me apeteça falar de novo na amizade...

beijos

temporaria_mente insana disse...

momento,


e como tu costumas dizer... i mai nada...

beijos

Fragmentos Betty Martins disse...

minha querida




toda a força


_____nesse peito____nesse coração


nessa VOZ________que NUNCA se cale______...












beijO c/ carinhO

Maria disse...

Estive ausente, voltei ontem.
Tenho muito para ler (pôr os blogues em dia....)
Nenhum problema que nós tenhamos se compara ao teu, HM. Faltam-me as palavras, como imaginas, mas deixo-te um enorme abraço, muito apertado, e sabes que estou aqui, sempre.

Beijos

maria inês disse...

Esta mais quero ver se te visito.

E não cales o teu coração, é teu! Quem quiser que oiça e quem te ouvir é por bem!

Cuida-te, um beijo grande

Gata Verde disse...

Força! És uma mulher de coragem!!

Beijocas

amigona avó e a neta princesa disse...

Posso desejar-te uma boa semana? Que consigas sobreviver! Um abraço minha amiga, bem apertado e com ele as palavras que gostaria de te dizer...

amigona avó e a neta princesa disse...

Em dia de partida venho deixar-te o que sinceramentete posso dar: um abraço de solidariedade. Amiga, que as nuvens não escureçam os teus dias e que a dor que carregas contigo e não vai passar NUNCA te deixe sentir o Sol que brilha todos os dias...beijos, amiga...e uma Páscoa feliz, apesar de tudo...

Oliver Pickwick disse...

Humm... ainda o mesmo post! Volto depois ao jardim.
A melhor das sortes, Malukinha!
Beijo-te!

Um Momento disse...

Minha Querida Pétala...
Abraço forte ...

(*)

Powered By Blogger