pétalas neste jardim

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

monstro, louca ....



Se o teu olhar de doida
e boca torta,
se o cabelo de cores

mudando
encrespado

e baço,
o teu andar cambaleando
de madraço
de um riso alvar

de nada-morta...

se tudo isso desandasse

como uma
porta...
e pudesses entrar no teu espaço...


tu mesmo

chorarias
o erro crasso
do mal que fizeste,

e agora nada
te conforta...

Se a tua estupidez abrisse essa porta
da sensatez... que te é muito estreita...


talvez o teu espaço se abrisse
e não vivesses apenas da malvadez que te enfeita!


P.S._ estás a mudar...feia, mentirosa, horrorosa,
nem a maquilhagem disfarça, a crueldade, que ostentas, traços que herdaste
da vaca parideira tua mãe ( foi a tribunal testemunhar e nem o nome do meu filho sabia...) anedotas...
no tribunal sim, foi um circo de gente aberrativa, que só fizeram rir os juízes... e eu a sofrer....

25 comentários:

temporaria_mente insana disse...

gata verde,

que bom, aproveita bem...

jinhos

Maria disse...

Se eu pudesse tirava esse sofrimento todo de cima de ti....
Ah, o que eu faria, se eu pudesse....

Beijos

amigona avó e a neta princesa disse...

Não sofras, querida...não sofras! (que estou eu a dizer?!)...beijos...

Templo do Giraldo disse...

http://templodogiraldo.blogspot.com/


Passem por aqui.

SAUDAçÔES.

Gata Verde disse...

Coragem! Melhores dias virão...

Beijinhos

Stella Nijinsky disse...

Oi M.A.

Deve ser realmente difícil viver sob o peso da injustiça, que por mais que a dos homens até te tenha dado razão, há outra que não tem reparo, pelo menos nesta vida.

Tens aqui outra verdadeira cantiga de maldizer, qualquer pessoa de bem choraria esse erro, pedir-te-ia desculpa, ainda que isso pudesse não servir de nada (serviria certamente, para atenuar o sentimento de injustiça).

Um grande beijo,

Stella

Fragmentos Betty Martins disse...

minha______________querida




o teu sofrimento________é sem igual





tens que ter muita força_______muita fé dentro de ti___dentro desse coração que sangra_________mas



que tem de bater forte______porque existem razões ________para que assim seja







muitO carinhO_______para ti

amigona avó e a neta princesa disse...

Um abraço...

temporaria_mente insana disse...

Feliz de quem ama assim e � amado!

beijos Maria

temporaria_mente insana disse...

amigona,

sei do que falas, ou se sei...

a justiça é lenta, mas por vezes até é justa.

digo-te de fonte segura, que os processos são tantos, que o M.P. por vezes nem os lê, ou se os lê é na diagonal...

Mando-te uma mensagem de esperança, para levares, acredita que os tribunais já não são bem assim...

o crime, aumentou tanto, nestes ultimos anos, nomeadamente a corrupção... que os juizes, já decidem um pouco em favor da verdade e tendem a ser mais justos...

Beijos

temporaria_mente insana disse...

vim visitar-te,

como me pediste, pelo ultimo post,vejo que versa um pouco a politica.

acho que todos os sectores de trabalho que movem este pais se devem manifestar através da greve, porque é o unico meio de luta pacífico, para lutar pelos seus direitos.

e enoja-me solenemente, quem comenta, seja dum lado ou de outro, como anónimo.

o meu nick foi tomado por brincadeira, mas o meu nome é maria alice oliveira, muita gente conhece a minha identidade.

beijos e felicidades

P.S.Évora é muito bonito.

temporaria_mente insana disse...

gata verde,


Barcelona é muito linda, por acaso conheço, eu e muita gente a acha parecida com Paris.

Nas Ramblas havia um restaurante muito conhecido, Los Caracoles, não sei se ainda existe.

Gatinha, obrigada, pelas tuas palavras lá do outro lado.

Sei que melhores dias virão... tbem sei que já não falta muito...para os dias serem cada vez melhores...

abraço

temporaria_mente insana disse...

stella,


continuamos na selva, tentanto sobreviver, pois.

..."o leão mata a presa e dorme... o homem assassina e vela"... já dizia não sei quem.

tantos animais selvagens, habitando dentro da civilização...

abraço

temporaria_mente insana disse...

Betty,

mais, um post com a qualidade a que nos habituou...

obrigada pelas suas palavras de carinho, tb pelo facto de nunca se esquecer do meu modesto cantinho.

abraço

maria inês disse...

tenho que me zangar contigo????

deita lá essa raiva toda fora, tens que começar a viver! Ele não gostava de te ver assim...

Templo do Giraldo disse...

Passei por aqui para te agradecer o comentario que fizes-te la no meu espaço.

Quando aos comentarios anónimos só te tenho a dizer que as pessoas hoje em dia tem medo de retaliações pessoais e tem medo de dar a cara. Cada um manifesta a sua indignação e revolta como pode.Não os podemos censurar. :)

Quando quiseres passa por la, serás sempre bem recebida.

Saudações.

maria inês disse...

passei para te deixar um beijo muito especial!

e um sorriso,
e um abraço!

temporaria_mente insana disse...

ines,

recebi, o teu sorriso... deves ter lá, qualquer coisa para sorrir... já lá vou...

vou indo, vou indo, estive uns dias muito sizuda, já tenho saudades de me rir...

abraço

Templo do Giraldo disse...

boas noites.

Mais uma vez te agradeço o comentário .

Vejo que passas-te por tempos difices na tua vida e as poucos conseguis-te ultrapassar isso. ainda bem...

Pois é como disses-te e bem não há emprego para os jovens quanto mais para os velhos. E os pouco trabalho que à é percario e sem as minimas condições para serem exercidos.

Nós infelizmente vivemos num país de miséria e pobreza, e cada vez mais o caso irá agravar.

Quando é que isto irá terminar?
Quando é que o estado deixa de roubar aos pobres para dar os ricos?

Basta de injustiças e de miséria.

Um abraço.

Oliver Pickwick disse...

Não sei exatamente a que se refere, querida Malukinha. Pelo visto, algo de muito grave. Seja o que for, desejo-lhe a melhor das sortes. Por outro lado, sabemos que não há sofrimento que dure para sempre. Dias felizes por certo virão.
Que a força esteja com você!
Beijos!

temporaria_mente insana disse...

olivier,

o que queria dizer, é que fui ao seu blog, e confessei que não tinha lido, dei apenas uma olhada...

e tbem que era a unica pessoa, que me tratava, por malukinha querida, algumas pessoas, não conseguem tratar-te pelo nick que eu optei, mas voce fá-lo, mas de uma forma carinhosa.

Deve ser um ser humano muito bom, acho eu... e agradeço por isso.

um abraço

amigona avó e a neta princesa disse...

Minha querida amiga, neste dia especial deixo um abraço...um grande abraço de amizade e um sorriso...

Divinius disse...

Muito bonito o que li*

Gata Verde disse...

Uma semana bem passada!!!

Beijinhos

Um Momento disse...

Minha Linda Pétala...
Passei para te deixar um beijo e desejar uma boa semana...

(*)

Powered By Blogger