pétalas neste jardim

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Directamente do Inst.de prevenção ao surto...


Atchim , atchim , atchim...
E hoje estou assim...
Atchim , atchim , atchim
Tu não te chegues a mim
Atchimmmmmm
Nariz a pingar,
os olhos a lacrimejar
E eu só faço assim:Atchimmmmmmmm
As palpebras se fecham ,
e eu não faço mais nada,
senão espirrar
Vou uma lingua nova
procurar
para dizer atchim
pois desta eu já estou cansada
De tanto espirrar assim.
E na àrabia eu passei
e assim cumprimentei:
Na Bulgária
espreitei e assim me pronunciei ...апчих"atchís"
e "atchús"nuestros hermanos por lá fazem"atjuu"
em Danéh será? ,
acho que sim ,não sei.
Ai o meu nariz,
ai os meus olhitos,
doridos de tanto atchum"hatsjoe" e "hatsjie"
ja se faz por lá em Neerlandês
A França já fui parar e "atchoum"
é o que está a dar
O nariz que não pára de pingar...
ler o resto aqui se lhe apetecer passar um momento de descompressão do stress de um dia de trabalho...

11 comentários:

eu disse...

fui a" momentos"ler o resto e vou j´a tomar qualquer coisa prá gripe, pois em mim é muito perigoso, por cada espirro pode sair um ovo.

Op.Louca disse...

Venho agradecer-te a visita e o comentario feito la no River...Passei e gostei deste teu cantinho.
Atchimmmmmmm.....Terá sido do pó??!!?? Ehehehehehe

Beijinhos

temporaria_mente insana disse...

Foi neste? que eu deixei a visita?

Com tantos já nem sei, Op. Louca? + uma louca, podíamos formar um clube...

Não sei se já te disse, o teu blog é mt colorido, os links, as setinhas, todo ele...

O post de hj é muito lindo, gosto da imagem, remete-nos para um mundo de fantasia, que nos faz acreditar que o mundo é maravilhoso assim...

Grata, por me fazeres sonhar, ao vir aqui...

Abracinho

temporaria_mente insana disse...

então ainda nada?

Só vai acontecer quando?

pelas minhas contas estás quase a parir. pedro.

temporaria_mente insana disse...

Ramone,


se calhar enganei-me... o grande acontecimento vai ser o SIM, vais casar?

ou cOntinuas PERDIDA, por entre o

Teresa Durães disse...

'tá tudo doente? :) já tinha lido do outro lado.

Estranhei o teu comentário no Voando. Devo ter fama de arrogante, já vi ahahahahah

De bruta, palavra actualmente utilizada para franca, isso sim. Sou. De resto, deixa lá comentário quando quiseres. Se quiseres. E como quiseres. Só não são permitidas más educações (e recados a terceiros lolol)

beijos e melhoras

O Profeta disse...

Palavras!
São tantas, são areia
Em praia deserta de encanto
Ocas, vazias, brincadeira

Ditas aos sete ventos
Levianas, geram dor
Com as cores da ternura
Podem dar frutos de amor…


Bom fim de semana


Doce beijo

temporaria_mente insana disse...

Profeta,

O teu blogue é sedução... das palavras à música, imagem, etc.

espero que não me leves, no proximo cometa, não quero ir ainda ...

Teresa Durães disse...

eu ando nos blogues desde 2005. Mas por vezes dá-me uma coisa e apago tudo. Por isso só tenho post desde há pouco tempo. Outras vezes porque envio poemas a concursos ou romances a concursos e apago esses post.

O do comentário a terceiros deve-se ao Dias... onde li e te vi lá (ou enganei-me? sou um pouco troca tintas).

Quanto ao resto, tenho um pouco de mau feitio, Antes a minha imagem era uma Caturra (não como a tela do Silvestre Raposo que está no Voando. Foi ele que a pintou baseado nos meus comentários e post eheheh altiva e bicona.) Mas não é tanto assim. Sou só franca e muitos não gostam, e não lambo botas (nem engraxo as minhas - preguiça). Irónica, sim. Mas o melhor é mesmo reservar o resto dos adjectivos para outra altura!

também estou num que abri recente:

http://otemponaofoge.blogspot.com
(tentativa de romance. logo se vê)

e no mundo canino

http://chip656.blogspot.com

bom fim-de-semana

*Um Momento* disse...

Xuackssssssssssssssssssssssssss
Pimbas!
Atchimmmmmm

Goxti!!!

:)))))))))

(*)

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

Powered By Blogger